O encanamento doméstico está sujeito a manutenções em decorrência de entupimentos e problemas com canos, por isso, é preciso ter atenção aos maus hábitos para evitar transtornos que podem ser prevenidos, dispensando assim, a necessidade de contratação de um desentupidora profissional e um encanador.
Hoje, a empresa de desentupimentos Renasce, te apresenta os maiores causadores que podem fazer você solicitar serviço de desentupimento.
Óleos em pias de cozinha
Na maioria dos casos, o desentupimento de pias de cozinha precisa ser realizado por conta do descarte incorreto de óleos de cozinha. Em contato com a água, o óleo endurece e forma uma camada espessa de gordura que impede a passagem de água nas tubulações.
Além do descarte inadequado de óleo de cozinha, os restos de comida são mais um vilão que ocasionam a solicitação de desentupimento de esgoto. Neste caso, o ideal é utilizar um ralo conhecido como “chapéu chinês” para evitar que os resíduos sólidos impeçam a passagem de água.
Fios de Cabelo no ralo
Os fios de cabelo também ocasionam o entupimento de esgoto. Eles causam mau cheiro na tubulação e tornam-se um transtorno nos encanamentos fazendo com que seja necessário também o serviço limpa fossa.
Para prevenir este problema, o ideal é limpar o ralo com frequência recolhendo o acúmulo de fios presos a grelha e no chão do banheiro.
Papel higiênico no vaso sanitário
O papel higiênico biodegradável não é tão comum quanto se pensa, por isso, jogá-lo na privada pode ser um grande erro, tendo em vista que o papel higiênico comum causa entupimento de esgoto.
Além do entupimento do vaso sanitário, o papel higiênico pode ser o responsável por sérios problemas no sistema de tratamento de esgoto.
Desentupimento de esgoto é na Renasce!
Se você precisa de desentupidora de ralo, desentupidora de fossa ou desentupidora hidrojateamento, entre em contato com a Renasce, desentupidora 24 horas.
Somos sua desentupidora em São Paulo com as melhores técnicas e profissionais do mercado. Esperamos por sua ligação nos telefones (11) 5543-6000, (11) 556181-88 ou 0800-7773-8182.